Deprecated: Required parameter $options follows optional parameter $loglevels in /home1/cloudbit/public_html/agevc/portal2017/libraries/rokcommon/RokCommon/Logger/Joomla.php on line 33

Deprecated: Required parameter $category follows optional parameter $loglevels in /home1/cloudbit/public_html/agevc/portal2017/libraries/rokcommon/RokCommon/Logger/Joomla.php on line 33
AGEVC - III Concurso Simbologia Química em 20s
  • 1
  • 2

icon inovarunicard
SIGE

 

icon sigasiga
Carregamentos

 

icon sigajornal
Diálogo

 

avaliação
atividades

 

moodle
e-learning

 

e-mail
webmail

 

sugestões
caixa

III Concurso Simbologia Química em 20s

Filipa Pereira e Vanessa Marques vencem o III Concurso Simbologia Química em 20s numa edição inédita e muito disputada, sucedendo a Ana Beatriz Lobo e Maria Francisca Teixeira.

No âmbito do Plano Anual de Atividades do Projeto FQExame, no passado dia 16 dezasseis, decorreu mais um concurso onde os alunos das turmas do Curso de Ciências e Tecnologias (do 10º ao 12º) foram postos à prova em simbologia química. O Concurso consistiu em 12 baterias, com 6 símbolos químicos para saber os nomes ou vice-versa, onde só tinham 20 s para responder em cada uma, para apurar e premiar os 5 melhores.

A adrenalina subiu para níveis raramente vistos, a competição foi renhida, a emoção e o suspense foi uma constante ao longo de todo o concurso.
Dos 19 participantes, 8 eram do 10º A, 4 do 11º A e 7 do 12º A.
Os 5 premiados foram 4 do 10º A e 1 do 12º A.

A organização realça a importância da participação de todos e saúda os premiados, a saber:
1º - Filipa Pereira e Vanessa Marques (em ex aequo);
3º - Lucinda Carvalho e Maria Francisca Teixeira (em ex aequo);
5º - Patrícia Carvalho (após desempate com Eduardo Rodrigues e Cristina Gonçalves).

Por fim, um obrigado, do tamanho do Mundo, a Ana Figueiredo. André Santos, Bruna Lopes, Diana Duarte, Gonçalo Santos, Hugo Almeida, Márcia Pereira, Sandra Luzia e Tiago Negrão pela PRECIOSA ajuda, sem a qual o concurso não teria tido o sucesso que teve.

Jaime Gomes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

logoExames



SeloESFixo


Bibliomarco





Free Joomla! templates by AgeThemes